A aparição ocorreu:
em 1932 em Beauraing, um pequeno povoado da Bélgica. Nossa Senhora apareceu a quatro crianças: Fernande Voisin, Andree Degeimbre, Gilberte Voisin e Gilberte Degeimbre. Nessas aparições Nossa Senhora não fala muito, foram apenas pequenas frases, mas muito significativas.
As crianças estavam indo para a escola quando veem uma forma branca, semelhante à imagem de Nossa Senhora de Lourdes que estava numa reprodução da gruta de Lourdes, que havia no jardim da escola. Todas as crianças se viraram e viram uma mulher vestida de branco e e de mãos juntas, que flutuava no ar entre o viaduto e gruta da Virgem de Lourdes. As religiosas, alertadas pelas palavras das crianças, disseram que uma imagem não podia mexer e mandaram-nas para casa.
Segunda aparição:
A Virgem aguardava as crianças. A visão durou apenas instantes. A cabeça da virgem estava rodeada com uma coroa feita de numerosos raios dourados que lhe cingia a fronte. Tinham também brilhantes olhos azuis que contemplavam as crianças com extrema doçura. As crianças quando viam Nossa Senhora entravam em extâse, elas caiam de joelhos, de forma que até estralava o chão e quando iam ver, os joelhos das crianças estavam sem ferimentos
Os seis médicos:
Que examinaram as crianças, passaram uma lâmpada elétrica diante dos olhos de uma das crianças, enfiaram uma agulha profunda noutra criança e colocaram um fósforo aceso em cima da mão de uma das meninas, o fósforo ardeu até o fim, mas não apareceu nenhum sinal de queimadura. Os médicos concordam que as crianças estavam em êxtase total. É importante ressaltar que as crianças eram interrogadas separadamente, e todas diziam a mesma coisa sobre Nossa Senhora.
Alberto pergunta: Como se chama, minha Senhora?
"Sou a Virgem Imaculada"
E Alberto continua: “Que quer de nós?”
"Quero que sejais sempre muito bons."
Além dos pedidos de Nossa Senhora que mencionamos anteriormente. A Virgem pede para que se construa uma capela para que as pessoas possam vir em peregrinação. E Fernanda ouve dizer-lhe: "Rezai, rezai sempre"
2 de Janeiro de 1932
Fernanda vê aparecer sobre o peito da Virgem um coração de ouro resplandecente. Nessa aparição Alberto recebe um segredo que nunca revelou e sua irmã Gilberta também.
A maior promessa de Nossa Senhora;
"Converterei os pecadores."
"Sou a Rainha do Céu e a Mãe de Deus. Rezai sempre."
A grande mensagem de Nossa Senhora para todos nós!
“Vocês amam o meu Filho? Vocês me amam? Sacrifiquem-se por mim!”
Nossa Senhora abriu os braços mostrando a todos os seu Coração de ouro e se despediu dizendo: “Adeus.”
São João Paulo II diante da Imagem de Nossa Senhora de Beauraing, na Bélgica.
O bispo de Namur nomeou uma comissão para investigar os fatos em 1935 e essas aparições foram reconhecidas como autênticas em 1949. Em 1954, ficou pronto o Santuário pedido por Nossa Senhora e que hoje atrai milhões de visitantes todos os anos. Posteriormente, o Santuário de Beauraing pôde contar com a visita do Papa João Paulo II.
Agradecemos por ler até aqui!
Salve Maria!